domingo, 16 de janeiro de 2011

Pergunta Crucial!!!


Para começar eu vou fazer aqui uma pergunta que muitas pessoas, inclusive amigos mais próximos me fizeram.
“PORQUE VOCÊ GOSTA DE GORDINHAS???”
Na verdade nem eu sei explicar direito. Mas certa vez vi numa comunidade do Orkut uma enquete com a mesma pergunta e as alternativas de resposta eram mais ou menos as seguintes:

1-Por causa das curvas exageradas, da fartura de carne...
2-Porque as gordinhas são ótimas amantes e boas de cama...
3-Porque você vê nas gordinhas uma representação de uma “mãezona” que tem muito carinho pra te dar (Essa foi ótima! Rsrs)

Mas o melhor tava por vir! Uma das alternativas me chamou muito a atenção, a ponto de parar pra pensar.

4-PORQUE AS GORDINHAS SÃO MULHERES CARENTES, SEMPRE SOZINHAS E, SENDO ASSIM, MUITO MAIS FÁCEIS DE SE CONSEGUIR LEVAR PRA CAMA!

Sim senhoras e senhores! Isso mesmo! Acho que assim como vocês agora, eu quando li isso fiquei abismado, mas depois fiquei pensando: “Será mesmo que não tem alguns malucos por aí que pensam dessa forma?” (inclusive o autor da enquete! Rsrs)
Eu como gordinho assumido iria odiar saber que minha mulher me ama porque vê em mim um “Paizão carente e fácil” rsrsrs...Sei que eu sou muito mais que isso pra ela, assim como vejo muito mais que isso nas mulheres que eu admiro!
E você? Porque você gosta de gordinhas(os)!?
Comentem!!!

3 comentários:

  1. Mãeeeeeeee, sou o primeiro post do bloggggggggg!

    Olokoooooo Rodrigãoooooooo, agora sim, hein? Tô sentindo que vou gostar muito do conteúdo disso aqui auhauhaua.
    Conte-me mais sobre os pensamentos masculinos a respeito de nós fofoletes deliciosas uahauauha.

    Qto ao 4º item da enquete...nada nesse mundo me espanta mais, tem gente que pensa de tudo nessa vida, inclusive tal bobagem que você mencionou. Ignora.

    Mas é isso ai, já sou sua seguidora =D
    Adorei!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero te parabenizar pq vc escreve muito bem.

    Nossa eu achei horrível as alternativas, nem todo mundo é gordinho pq quer, tem varios fatores q tbm influenciam no peso da pessoa.

    Muitas pessoas vao julgando sem antes nem saber quais os problemas reais de um gordinho.

    Agora aquela de que as gordinhas são mais faceis de levar pra cama pq são carentes é ridiculo, só quem nao tem amor próprio mesmo, e quem disse que somos carentes? Estão redondamente enganados,os gordinhos são sempre bem humorados...

    Eu prefiro os gordinhos, pq o que eu vou querer com um monte de ossos, gordinhos tem presença heheheh são bem mais lindos!

    ResponderExcluir
  3. RO,parabéns pelo post!
    Eu como uma gordinha assumida e feliz,só tenho a lamentar atitudes tão desrespeitosas,quando desses babacas de plantão que vê em uma gordinha a chance de se dar bem na cama.(qualquer pessoa merecedora pode sim,se dar bem na cama com uma fofinha) desde que a trate como mulher. Eu particularmente sou e adoro um gordinho,temos características marcantes (e não é só na voluptuosidade do tamanho) Vcs,homens fofinhos,assim como nós,são alegres,não fica tentando impressionar com a aparência,sabem conquistar pela inteligência/intelecto e nunca vão ficar medindo as calorias dos nossos pratos...rsrsrs...Além de serem extremamente confortáveis na hora daquela descansada depois de fazer amor,é aquele peito aconchegante q te envolve deliciosamente.. Tenta fazer isso no peito de uma magrinho,é como ficar encostada numa tábua de passar roupas..rsrsrs..
    Beijos marrentinho,adorei o post!

    ResponderExcluir