sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É ou não é?



Você já fez o teste pra saber se é hipócrita hoje?
O que eu quero dizer com isso? Vamos lá!
Imagine que você adora as mulheres gordinhas, adora ver vídeos, fotos, tá cheio delas no seu facebook, msn mas....na hora de assumir esse gosto você pensa duas vezes?
Vou ser mais claro. Se um amigo aponta uma gordinha e faz um comentário infeliz do tipo “olha aquela garota...tem gente que gosta, né?”. O que você faz?
Defende a garota dizendo que ela é bonita, que você gosta e acha bonito ou simplesmente embarca na onda do amigo e finge não gostar só pra não ter que admitir isso na frente de um conhecido?
Segunda opção?  Parabéns você acaba de assumir que é um hipócrita!
Eu usei esse exemplo só pra ser mais claro, mas existem muitas formas de hipocrisia quando se trata de assumir um gosto que não é aquele imposto pelas regras (atrasadas?) de uma sociedade. Como sair com uma gordinha por exemplo, fazer juras e dizer que ama mas na hora de apresentar pra alguém ela é só uma ”amiga”.
Eu assumo meu gosto, pra todos que me conhecem e me fiz ser respeitado. Hoje meus amigos veem uma gordinha bonita. na rua e me mostram – “olha lá cara...você gosta né?”.
Minha mulher sente ciúmes quando olho pra uma gordinha na rua porque ela sabe que eu gosto. Enfim...
Sou fã  de mulher gordinha sim e não  escondo de ninguém, e você???

3 comentários:

  1. Ah hipocrisia está em toda parte ainda! Realmente uma pena que tenha pessoas que ajam desta forma, porque perdem a oportunidade muitas vezes de descobrir o quão é bom ser livre pra viver a intensidade da felicidade com aquilo que se gosta.

    ResponderExcluir