quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um cardápio variado!

Todos que vierem a esse blog é porque são ou gostam de gordinhas, certo? Ceeeerto!
Mas...que tipo de gordinha você gosta!? Sim...isso mesmo...que tipo de gordinha você mais gosta?
Muito chamam tudo de "gordinha", mas alguns gostam de ser mais específicos. Então eu decidi postar aqui alguns exemplos de tipos de corpos que essas delícias exibem por aí. Eu tenho minha preferência...e você?


Temos aquelas que estão no limite entre ser gostosona e gordinha (a famosa "cavala"). Corpão, tudo em cima, mas as curvas generosas, a barriguinha e as dobrinhas não enganam.

























Também temos a gordinha propriamente dita. Aquela com o corpo mais cheinho mas ainda assim com curvas deliciosas, bundão, peitão e tudo "ão".

























Outra delícia são as mulheres ainda mais cheinhas. Essas tem tudo exageradamente grande. Mas ainda assim nota-se a presença das curvas, cintura, pernas torneadas.



Gosta de mais volume ainda? Essas são grandes mas ainda assim não deixam de ser extremamente lindas e sensuais!

Difícil dizer quais são melhores, não é?
Eu sou um admirador assumido de mulheres grandes. Minha mulher é grande! E tem as dobrinhas mais lindas do mundo! rs
Tava hoje voltando do trabalho de metrô e me peguei observando uma menina linda, gordinha que entrou junto com uma outra também bonita, só que bem magrinha e tal. Ao entrarem elas se separaram e cada uma foi pra um lado do vagão. Adivinhem pra onde apontaram todos os olhares masculinos do local? rsrs
É...acho que a preferência do homem por mulheres mais gordinhas vem se tornando cada vez mais evidente. 
O que vocês acham?




Um comentário:

  1. Acho que to entre essas duas últimas que você mencionou uahauhauha.
    Excesso de beleza (assisti o vídeo uahauhau)
    Bjokas

    ResponderExcluir