domingo, 16 de janeiro de 2011

Bem vindos!

Esse blog nasce com um único objetivo! Mostrar o que é bonito! Não quero convencer ninguém de que as mulheres gordinhas são melhores que as outras (apesar de achar isso! rs). A intenção aqui é ter mais um lugar na internet onde os admiradores dessas beldades possam encontrar conteúdo de qualidade e diversão garantida! Fotos, vídeos, textos e muito mais. Erotismo, sexo, e tudo o que for da vontade dos leitores e seguidores do "Ponto GG". Conto com a ajuda de todos para que esse blog tenha sempre um conteúdo de qualidade. Se você tiver imagens, fotos, vídeos ou textos que gostaria de compartilhar conosco, fique a vontade! Serão muito bem vindos e os devidos créditos serão dados aos leitores que colaborarem mandando para opontogg@gmail.com . Conto com vocês! Sejam bem vindos e divirtam-se!!!

Um comentário:

  1. Olá, boa noite. Descobri este blog através duma pesquisa no Google. Eu não sabia o que queria dizer BBW e, hoje fui pesquisar e vim aqui dar. Vi o blog muito na diagonal mas prometo l~e-lo todo com tempo. Parace-me super interessante e deixou-me bastante á-vontade para comentar. Eu percebi hoje que sou uma BBW e, acho que me fez ganhar mais auto-estima. Acho que finalmente me aceito como sou e isso far-me à mais feliz, com certeza. Obrigada :)

    ResponderExcluir