quinta-feira, 5 de maio de 2011

O peso que os gordinhos carregam...

Oi!
Estava eu quieto no meu sofá, quando tive um estalo e resolvi postar um texto falando sobre um peso extra que nós, gordinhos, sem querer acabamos carregando: O DE SER GORDO!
É isso mesmo! Não entenderam, vamos aos fatos.
Tudo que um gordinho faz toma proporções enormes. Quanto mais gordo, mais atenção! rs
Por exemplo, se um amigo cai andando de bicicleta, ele caiu porque é mané, prego, não sabe andar de bicicleta. Se um gordinho cai de bicicleta, ele caiu por que? Porque é GORDO! rs
Não importa se o pneu furou, se a roda caiu, se um fdp empurrou...ele caiu porque é gordo e pronto!
É cruel...mas fala a verdade, é ou não é assim? rsrs
Uma pessoa fala uma besteira do tipo "eu queria instalar o orkut no meu pc, como faz?". Se for magra a pessoa é "burra"...se for gordinho é um "gordo burro"...porra! rs. Precisa destacar tanto o fato de ser gordo como se fosse obrigado os outros saberem que além de burro ele é gordo? Fala sério!
Depois vem um gordo revoltado e dá um golpe estilo Street Fighter em alguém e todo mundo fica "Nooossa...o gordo estressou...o gordinho tá nervoso!" rsrs
Outro dia li num site que os homens andam preferindo as gordinhas porque elas são mais safadas! O que é que tem a ver uma coisa com a outra!? Mulher pra ser safada precisa ser gorda? Ou magra não gosta de safadeza!?
Ou então quando seu casamento estiver indo pro vinagre não vá num terapeuta de casais...pegue sua mulher e corra pra churrascaria!!!

Boa noite!

Um comentário: