domingo, 20 de fevereiro de 2011

Gordos x Magros? Ahh pára!

Sou uma pessoa sem muita paciência para algumas coisas, aprendi muito dessa arte com a minha profissão (todas elas) porém não sou santa, o pouco de paciência que tenho uso para as coisas que amo, ou para quem amo.
Sendo assim...
Sabe essa coisa de "as gordinhas são melhores" "Magras ruleiam" e toda essa baboseira? Isso definitivamente me encheu o saco. Quem foi que começou essa disputa? Esse papo de melhor, pior, de "homem gosta de carne". Quem essas moças estão querendo convencer? Aos outros ou a si mesmas? Pq diabos essa exposição boboca? Sei lá se homem gosta disso ou daquilo em uma mulher, sei o que o meu gosta e estou achando que estou no lucro, o que os outros homens gostam é  problema deles! Se tem uma coisa que aprendi na vida, é que tem gosto pra tudo!
Sério gordinhas são melhores, pra quê? Em quê? Pq? E magras? Pq?  E ainda mais importante, quem está contando "os pontos"?
Nessa disputa estúpida ganha só e somente, o preconceito, o machismo, somos mais do que corpos, não posso dizer que uma pessoa é melhor seja lá no que for por conta da aparência física dela! Justamente por isso tenho medo de aproximar de grupos que se formam meramente por características físicas! Pode parecer incongruência falar isso em um blog chamado Ponto GG, mas é justamente as pessoas que estão aqui que quero que leiam, não, eu não sou do tipo que vai ficar aqui dizendo TODAS as gordinhas são lindas, e carinhosas, e mais isso ou aquilo. Não acredito nisso, aceito e concordo que as pessoas têm preferências, agora fazer disso uma bandeira e generalizar é burrice.
Conheço meninas gordas lindíssimas, e tb conheço meninas gordas baranguíssimas. O mesmo acontece com meninas magras que conheço algumas lindas outras pavorosas, mas nada disso me diz se elas são melhores ou piores que as outras.
Tenho saco pra isso não...
Assim como não tenho saco pra moças anunciam pelos quatro cantos se acharem lindas e depois fazem coisas inacreditáveis pra mudarem o próprio corpo... Pois bem hipocrisia, e baixa auto-estima definem né?  Mas isso fica pra próxima.
Beijos.
Dani

Um comentário:

  1. Muito bom! Assim vc me mata de orgulho!
    Bj, figura. Em casa a gente conversa melhor.

    ResponderExcluir